sábado, 10 de março de 2012

Ei!Boas, más e PÉSSIMAS notícias...qual você quer ler primeiro?

Oi!Pelo título da postagem da pra perceber que eu tô bem AGITADA né?

Bom, vamos começar pela boa notícia:
Eu não fiz a prova de português antes surpresa...AINDA.
É, isso mesmo que você leu, o meu professor disse que não tinha dado tempo e tals,tals,tals; e que ele teria que fazer uma prova nova pra mim, e me tranquilizando TOTALMENTE, ele disse:

-Mas não se preocupe.Até Abril você faz a prova.

...
Tipo, COMO ASSIM ATÉ ABRIL, TIOOO?!?!
Quer dizer que ele pode me dar essa budega a qualquer momento.A QUALQUER MOMENTO!!

E olhe que essa nem é a má notícia.

A má notícia é(sem querer pressionar ok?):

NINGUÉM segue o blog e eu estou entrando em desespero!!
Eu tô começando a achar até que as doze visitas que eu tenho são de mim mesma!
E eu nem tenho esperiência com blogs.Esse é tipo o primeiro que eu faço sem a ajuda de ninguém...E OLHA SÓ NO QUE DEU.

E a péssima notícia é de novo relacionada à aula de português:

O psor(há há) passou mais um trabalho logo de cara. E de novo não é individual.
E pior:

ESSE TRABALHO TEM QUE SER EM GRUPO, OBRIGATÓRIAMENTE, OU SEJA EU TENHO QUE FAZER COM ALGUÉM!

E EU NÃO ME DOU BEM COM PRATICAMENTE NINGUÉM NAQUELE LUGAR!

Eu até tenho algumas amigas...tanto que eu ia me juntar à três delas(iam ter não sei quantos grupos de 4 e um grupo de 3).

E é claro que o grupo de três era só pra quem sobrasse... e eu sobrei!!
?@#$%¨¨&*+§/£¬!

É, eu sobrei.
Já que uma garota chegou do nada e tomou meu lugar no grupo das minha amigas!

Agora eu sou obrigada a fazer isso com o garoto que mais falta na sala-o CHIMPANOS-e um garoto novo que eu nem conheço direito.

E ainda tem duas meninas na minha classe que (isso que vou dizer agora não tem nada à ver com o que eu falei aqui, mas é o que eu sinto)tem aqueles LINDOS-MARAVILHOS-FASHIONS-MEGA-POWER-BLASTER-MASTER-ULTRA-FININHOS I PHONES...
E ULTIMAMENTE EU TENHO ANDADO OBCECADA POR ESSE CELULAR DOS DEUSES.

COMO eu vou sobreviver?!? Eu nem sequer tenho um celular!


COMO EU SOU SORTUDA:(!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário