sexta-feira, 16 de março de 2012

Mano, eu estou ...GRRRR!

Afe.


Oi, pessoal!

Eu só quero dizer que eu ainda estou na QUARTA postagem e já decobri que durante TODA A SEMANA, só aumentei um número no número de acessos(deu pra entender né?)

E esse número que aumentou fui eu que causei!
OU SEJA:socorro!!!

Eu não sei maiiis o que fazer!Eu não sei como aumentar esta miminimini letritatitatita!E só agora eu percebi como é difícil administrar um blog!

Olha, tipo eu tô pirando!Eu tenho que carregar o peso de um blog(equivalente ao peso de um computador), o peso da minha MOCHILA(me ajudem-ela é de RODINHASZZ),o peso de uma mochila que nem sequer é minha(uma garota jogou a mala dela em cima de mim na perua.É, ela ficou no meu colo, praticamente me matando, mas seus macaquinhos estiveram à beira da morte!-causada por substâncias desconhecidas)e o peso na consciência de estar em falta com OUTRO blog.

Minha vida não é tão tediosa como você imaginaaava...não é?!

Mas agora dá pra entender meu drama?
Eu ainda estou decepcionada com os breves resultados apesar de ser cedo, mas como não tenho base, estou perdida.BOIANDO!

E...devido estas complicações, eu decidi ser a primeira seguidora, não considerada do blog.
Não tive escolha, e é meu blog!Eu TENHO que sequir ele...

EEEEEEE>>>Parabéns para a nossa primeira seguidora:EU!!
Obrigada mesmo pela seguida!!(esqueça que eu disse seguida!!)

U
O
U
!



Atenção:o blog de uma garota nada popular, não se responsabiliza por ferimentos graves ou mortes repugnates de macacos como estes.



Acretide, eles não estão felizes.

A CULPA NÃO É NOSSA KIPLING,SINTO MUITO POR VOCÊS.



sábado, 10 de março de 2012

Ei!Boas, más e PÉSSIMAS notícias...qual você quer ler primeiro?

Oi!Pelo título da postagem da pra perceber que eu tô bem AGITADA né?

Bom, vamos começar pela boa notícia:
Eu não fiz a prova de português antes surpresa...AINDA.
É, isso mesmo que você leu, o meu professor disse que não tinha dado tempo e tals,tals,tals; e que ele teria que fazer uma prova nova pra mim, e me tranquilizando TOTALMENTE, ele disse:

-Mas não se preocupe.Até Abril você faz a prova.

...
Tipo, COMO ASSIM ATÉ ABRIL, TIOOO?!?!
Quer dizer que ele pode me dar essa budega a qualquer momento.A QUALQUER MOMENTO!!

E olhe que essa nem é a má notícia.

A má notícia é(sem querer pressionar ok?):

NINGUÉM segue o blog e eu estou entrando em desespero!!
Eu tô começando a achar até que as doze visitas que eu tenho são de mim mesma!
E eu nem tenho esperiência com blogs.Esse é tipo o primeiro que eu faço sem a ajuda de ninguém...E OLHA SÓ NO QUE DEU.

E a péssima notícia é de novo relacionada à aula de português:

O psor(há há) passou mais um trabalho logo de cara. E de novo não é individual.
E pior:

ESSE TRABALHO TEM QUE SER EM GRUPO, OBRIGATÓRIAMENTE, OU SEJA EU TENHO QUE FAZER COM ALGUÉM!

E EU NÃO ME DOU BEM COM PRATICAMENTE NINGUÉM NAQUELE LUGAR!

Eu até tenho algumas amigas...tanto que eu ia me juntar à três delas(iam ter não sei quantos grupos de 4 e um grupo de 3).

E é claro que o grupo de três era só pra quem sobrasse... e eu sobrei!!
?@#$%¨¨&*+§/£¬!

É, eu sobrei.
Já que uma garota chegou do nada e tomou meu lugar no grupo das minha amigas!

Agora eu sou obrigada a fazer isso com o garoto que mais falta na sala-o CHIMPANOS-e um garoto novo que eu nem conheço direito.

E ainda tem duas meninas na minha classe que (isso que vou dizer agora não tem nada à ver com o que eu falei aqui, mas é o que eu sinto)tem aqueles LINDOS-MARAVILHOS-FASHIONS-MEGA-POWER-BLASTER-MASTER-ULTRA-FININHOS I PHONES...
E ULTIMAMENTE EU TENHO ANDADO OBCECADA POR ESSE CELULAR DOS DEUSES.

COMO eu vou sobreviver?!? Eu nem sequer tenho um celular!


COMO EU SOU SORTUDA:(!!

terça-feira, 6 de março de 2012

Por favor me matem.

EU ESTOU MORRENDO!!!

PORQUERA, LASQUERA, TRANQUERA, PINDAÍBA!!
AMANHÃEU VOU MORRER AO FAZER UMA PROVA DE PORTUGUÊS, ANTES SEUPRESA(sou mesmo muito antenada...),QUE É EM DUPLA.

TÁ!AÍ ALGUMAS PESSOAS DIRIAM:"Afe, a prova é em dupla e a garota faz esse drama dramático...enjoada!"

Ok.Ãh...em primeiro lugar:ENJOADA É VOCÊ CRIATURA!!
E em segundo lugar:pois é essa prova ERA em dupla só que tam bém era na sexta, e eu faltei na escola nesse dia porque minha vó me passou uma virose(valeu vovó).
Por isso eu tenho que fazer ela sozinha agora e me FERRAR SOZINHA.

EU AAAAAAAAAAAAAAMO ODIAR A VIROOOSE!!

sábado, 3 de março de 2012

OIá pessoas que notaram o meu blog no emaranhado de sites que tem na internet!!

Oi!Eu sou Sara-apelido nada-a-ver exclusivo

Bom estou no sexto ano, e decidi criar este blog para desbafar com o mundo inteiro o que eu passo diariamente.Não para me tornar uma blogueira famosa, muito menos para me exibir na escola!!E sim por isso.
Afinal quem não tem um amigo por perto o tempo inteiro para desestressar, cria um blog e desabafa com todos os continentes!

Bom, aqui eu posto meus pensamentos, sentimentos e blá, blá, blá...
É ISSO AÍ AQUI SOU EU QUE MANDO MERMÃO(brincadeira, eu não sou mais um "manodapesada").

E eu acho que não preciso explicar mais nada né?E se preciso...VOCÊ que está lendo deveria prestar mais atenção nesse funny tutorial, não acha?

Agora, se você é daquele tipo que adora blog com mais de uma postadora não se preocupe, porque logo eu vou ter compania!HÁ-HÁ.

E antes de finalizar o primeiro post-uhhu- da minha cria, um aviso:eu não sou louca.Não se preocupe em me denunciar, o blog de uma garota nada popular agradece.